Equipa

Tiago Canhoto

Sou aluno do 3º ano de Fisioterapia na Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Desde novo que tive gosto pela prática de atividade física, nomeadamente futebol, judo e karaté. Atualmente gosto de continuar ativo treinando no ginásio e jogando futebol. Este projeto permitiu-me crescer nesta área que me dá tanto gosto e ajudar outros a explorar e a apaixonarem-se pela mesma.

Ricardo Martins

Sou aluno do 3º ano de Fisioterapia na Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Pratico culturismo de forma recreativa, portanto estar envolvido num projeto de atividade física como este foi muito prazeroso para mim. Pretendo ingressar na área da Fisioterapia desportiva e continuar a desenvolver as minhas competências nesse sentido. “Never discourage anyone who continually makes progress, no matter how slow.” – Platão

João Amaro

Sou aluno do 3º ano de Fisioterapia na Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Sempre estive ligado ao desporto durante a minha vida toda, nomeadamente no futebol e no judo, e ao pertencer a este projeto quero não só promover a atividade física mas também mostrar que, independentemente do contexto que vivamos, é sempre possível adaptar e manter-nos ativos.

Joana Gouveia

Sou aluna do 3º ano de Fisioterapia na Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Desde sempre que fui muito adepta de atividade física e desporto, inclusivamente fui praticante de futsal durante muitos anos. Desenvolver este projeto fez-me reaproximar deste meio e pretende mostrar que não é por estarmos em casa nestes tempos difíceis que vamos deixar de ser ativos e contribuir de forma positiva para a nossa saúde. VAI FICAR TUDO BEM!

Catarina Gouveia

Sou aluna do 3º ano de Fisioterapia na Escola Superior de Saúde do Alcoitão. Desde pequena que sempre gostei de praticar desporto e inclusive tive aulas de natação e, mais competitivamente, pratiquei futsal durante alguns anos. Estar envolvida neste projeto fez-me pensar que, independentemente do contexto, a atividade física pode ser realizada em qualquer lugar e com os mínimos recursos, sendo esta prática importantíssima tanto para a nossa saúde física, como para a nossa saúde mental.